Saturday, February 24, 2024
HomeAnthony Davis′o movimento certo não estava lá′ » Waamonews

′o movimento certo não estava lá′ » Waamonews


Após trade deadline tímida e sem movimentos para o Los Angeles Lakers, o general manager e presidente de operações da franquia, Rob Pelinka, explicou os motivos que motivaram a ausência de trocas da franquia.

“Você não pode comprar uma casa que não está à venda”, afirmou. “Passamos muito tempo procurando maneiras de usar ativos para melhorar nossa equipe. Mas o movimento certo não estava lá”. 

Na atual temporada, apesar de contar LeBron James e Anthony Davis saudáveis por boa parte e jogando bem, os Lakers ocupam apenas a nona colocação no Oeste com 27 vitórias e 26 derrotas, emplacando mais uma temporada regular conturbada.

Além de Darvin Ham balançar no comando técnico da equipe, vários jogadores do atual elenco foram especulados em possíveis trocas. Mais próximo a trade deadline, a equipe apareceu como possível destino de Dejounte Murray, do Atlanta Hawks, mas nada foi efetivado.

“Em termos do que estava disponível até a trade deadline, tínhamos uma escolha de primeira rodada no draft”, completou Pelinka. “Era o nosso único tipo de anzol para pescar. E neste verão, em junho, nós, no momento do draft, teremos três escolhas de primeira rodada do draft para procurar negócios, o que eu acho que realmente irá desbloquear o acesso a uma negociação maior ou melhor”.

(Foto: Divulgação NBA)




RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments