Thursday, February 22, 2024
Homeassistir nbaHeat x Celtics neste domingo (11/2)

Heat x Celtics neste domingo (11/2)


Líder geral da NBA com 40 vitórias em 52 jogos, o Boston Celtics tenta sua quinta vitória seguida fora de casa neste domingo (11), quando visita o Miami Heat no Kaseya Center. O Heat vive uma temporada de altos e baixos mesmo com o time saudável, mas vem empolgado por duas vitórias seguidas.

A partida ocorre a partir das 16h (horário de Brasília) e terá transmissão no Brasil pela ESPN 2 e o serviço de streaming Star+. Este será o terceiro e último confronto entre as equipes na temporada regular. Os Celtics, que perderam as últimas finais de conferência para o rival, venceram as duas desta temporada, sendo a última por 33 pontos em janeiro.

Em sétimo no Leste, somente 0,5 jogo atrás do Indiana Pacers, o Heat tem praticamente todos os jogadores da rotação disponíveis. Somente o ala Haywood Highsmith, que se envolveu em um acidente de carro na semana, está fora, apesar de não ter se machucado. Do lado dos Celtics, também força máxima. As exceções ficam por conta dos dois novos reforços da equipe: Jaden Springer e Xavier Tillman, que lesões pequenas no tornozelo e joelho, respectivamente.

CLIQUE AQUI e assista à temporada 2023-2024 com desconto no NBA League Pass

Neste ano, emissoras como a TNT Sports e o SporTV não farão a transmissão do melhor basquete do mundo, tornando a temporada uma exclusividade dos canais ESPN para TV fechada, além de Star+ e Amazon Prime Video no streaming. No canal da NBA Brasil no YouTube serão transmitidas partidas todas as segundas-feiras, de graça, ao vivo e em português. Além disso, a TV Band deve transmitir as finais da NBA na TV aberta.

Existe, é claro, a opção de acompanhar toda a temporada pelo pay per view oficial da liga, o NBA League Pass.

(Foto: Reprodução Twitter / Miami Heat)




RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments