sábado, setembro 30, 2023
Home-itatiaia-esportes-Milan e Newcastle apenas empatam na abertura da fase de grupos da...

Milan e Newcastle apenas empatam na abertura da fase de grupos da Champions


Milan e Newcastle empataram em 0 a 0 na tarde desta terça-feira (19), na partida de abertura da fase de grupos da Champions League. O confronto foi disputado no estádio San Siro, em Milão, na Itália.

Apesar de movimentado e com boas oportunidades para as duas equipes, nenhum dos clubes conseguiu balançar as redes no primeiro tempo. O Milan dominou as ações durante a partida: foram 25 finalizações contra apenas seis do time inglês.

Também com maior posse de bola, o time italiano seguiu tendo boas chances na etapa complementar. No entanto, o volume gerado foi insuficiente. A partida terminou com um empate sem gols.

Próxima partida

Em seu próximo compromisso, o Milan enfrentará o Verona, às 10h de sábado (23), pelo Campeonato Italiano. Já o Newcastle entrará em campo no mesmo dia diante do Sheffield, às 11h, pela Premier League.

RB Leipzig vence Young Boys

O RB Leipzig abriu o placar logo aos três minutos de partida com Simakan. Ainda na etapa inicial, o Young Boys chegou ao empate com Meschack Elia. Mesmo jogando em casa, não conseguiu segurar o resultado e, aos 28 minutos da etapa complementar, Schlager devolveu a vantagem no marcador para a equipe alemã.

Nos acréscimos, Sesko ampliou o marcador e sacramentou a vitória do Leipzig: 3 a 1 no placar final.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas


RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments