Sunday, February 25, 2024
HomeAl-HilalNeymar perde a cabeça, chuta bola em adversário caído, mas não é...

Neymar perde a cabeça, chuta bola em adversário caído, mas não é expulso; veja


No primeiro jogo como titular do Al-Hilal, Neymar correu risco sério de receber o cartão vermelho e prejudicar o time saudita na Champions League da Ásia, nesta segunda-feira (18).

O placar mostrava 1 a 0 para os visitantes do Navbahor Namangan, do Uzbequistão, aos 14 minutos do segundo tempo, quando Neymar perdeu a cabeça, empurrou o uzbeque Abror Ismailov e chutou a bola no adversário caído.

Veja abaixo:

No lance, Neymar tentava cobrar uma falta rapidamente, mas Ismailov se posicionou à frente da bola para retardar o lance.

Al-Hilal empata aos 55 minutos do 2º tempo

O árbitro Mohammed Abdulla Hassan Mohamed, dos Emirados Árabes Unidos, advertiu o brasileiro e o uzbeque com cartões amarelos.

O Al-Hilal buscou o empate aos 55 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Al-Bulaihi aproveitando assistência do brasileiro Michael. O gol do Navbahor Namangan foi marcado pelo atacante georgiano Toma Tabatadze, aos sete minutos do segundo tempo.

Como Neymar jogou

Neymar até tentou ajudar o Al-Hilal. Ele chamou o jogo, finalizou três vezes — duas no gol — e sofreu cinco faltas do time uzbeque. Além disso, teve 81% de acerto nos passes tentados.

O Al-Hilal, porém, falhou especialmente na pontaria. O brasileiro Malcom perdeu ao menos duas chances claras de gol, e o goleiro adversário fez grandes intervenções.

Além de Neymar e Malcom, o time de Jorge Jesus ainda contou com Michael, Ruben Neves e Mitrovic entre suas estrelas.

A próxima partida do Al-Hilal pela Champions League da Ásia será fora de casa contra o Nassaji Mazandaran, do Irã, em 3 de outubro. O time iraniano lidera o grupo após vencer o Mumbai City, na Índia, por 2 a 0.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas




RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments