Saturday, February 24, 2024
Homeassistir nbaSuns x Kings nesta terça-feira (13/2)

Suns x Kings nesta terça-feira (13/2)


Em briga direta por um lugar na zona de classificação direta aos playoffs do Oeste, o Phoenix Suns, em quinto, recebe nesta terça-feira (13), no Footprint Center, o Sacramento Kings, em sétimo lugar, somente 0,5 jogo atrás do rival. Os Suns vêm de derrota, mas tinham cinco vitórias nos seis jogos anteriores, enquanto os Kings também vêm de derrota, mas anteriormente tinha sete triunfos em dez jogos.

A partida ocorre a partir das 00h (horário de Brasília – de terça (13) para quarta (14)) e terá transmissão no Brasil pelo Amazon Prime Video. As duas equipes já se enfrentaram três vezes na atual temporada, com duas vitórias para Sacramento e uma para Phoenix. os dois se enfrentaram cinco vezes na temporada regular no total, por causa de um jogo válido pelo Torneio In-Season.

Os Suns não têm lesões entre os jogadores da rotação e terão o trio de Kevin Durant, Devin Booker e Bradley Beal novamente disponível para a partida. Pelos Kings, Chris Duarte e Sasha Vezenkov não estarão disponíveis devido a lesões, mas Domantas Sabonis e De’Aaron Fox estarão e serão essenciais para os Kings poderem aprontar fora de casa.

CLIQUE AQUI e assista à temporada 2023-2024 com desconto no NBA League Pass

Neste ano, emissoras como a TNT Sports e o SporTV não farão a transmissão do melhor basquete do mundo, tornando a temporada uma exclusividade dos canais ESPN para TV fechada, além de Star+ e Amazon Prime Video no streaming. No canal da NBA Brasil no YouTube serão transmitidas partidas todas as segundas-feiras, de graça, ao vivo e em português. Além disso, a TV Band deve transmitir as finais da NBA na TV aberta.

Existe, é claro, a opção de acompanhar toda a temporada pelo pay per view oficial da liga, o NBA League Pass.

(Foto: Reprodução Twitter / Phoenix Suns)




RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments