Thursday, February 22, 2024
Homebbb“Vou meter o pé, não tô aguentando”

“Vou meter o pé, não tô aguentando”


Madrugada tensa na casa do BBB24. Após sentir um mal-estar na noite de sábado (10), apresentando sintomas de dores nos ossos, o participante Davi recebeu remédios da produção e foi se deitar no quarto Fadas para descansar. Entretanto, ele não apresentou melhoras e chegou a preocupar outros participantes, como Matteus.

Durante a madrugada, ele e Isabelle conversaram sobre o jogo. A manauara afirmou que, embora pensassem diferente, gostaria de conviver e ser próxima do brother fora da casa.

Mais tarde, ela questionou se ele estava bem e Davi confessou estar com vontade de apertar o botão e desistir do reality. “Não, não, não. Você chegou até aqui e não vai fazer isso jamais. Não existe a possibilidade”, respondeu a sister.

O brother, então, foi até o botão e chorou. “Eu quero voltar a sorrir, a ser quem eu era, entendeu? Aqui eu não estou sendo. Não estou aguentando mais. Não sei”, disse.

“Aqui, realmente, é um mundo muito diferente do nosso, as pessoas, o ambiente, tudo mexe com a gente, até as cores. Eu entendo, vai doer se você fizer isso, mas antes preciso te dizer. Aqui é diferente da nossa casa e por isso temos emoções que não encontramos lá fora”, argumentou Isabelle, depois, no quarto.




RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments