Saturday, February 24, 2024
HomeAndy ReidWaamonews » Andy Reid é cauteloso sobre a aposentadoria após o Super...

Waamonews » Andy Reid é cauteloso sobre a aposentadoria após o Super Bowl LVIII


O head coach do Kansas City Chiefs, Andy Reid, está perto de concluir sua 25ª temporada na NFL e rumores sobre uma possível aposentadoria paira no ar. Em entrevista na última terça-feira (6), o profissional respondeu com uma lição de vida que lhe foi dada pelos pais, quando questionado sobre o encerramento da carreira após o Super Bowl LVIII.

“Os meus pais disseram-me isto quando trabalhavam: ‘Você saberá quando for a hora’, e eu estou pronto para ir agora. Vamos lá. Era isso que me diziam quando eu era jovem. … Em algum momento, vai saber quando é a hora. Hoje não é esse dia”, disse Reid.

Apesar da quilometragem da sua carreira, a direção dos Chiefs não sente que o profissional de 65 anos esteja perto da aposentadoria.

“Não sinto que Andy esteja pronto para se aposentar. Temos essa conversa a cada offseason e, portanto, essa é uma conversa que teremos no final do ano, mas não espero que ele se aposente. Ele adora o que faz. Sei que está entusiasmado com a equipe que tem”, disse o presidente dos Chiefs, Clark Hunt, na “Mad Dog Sports Radio” da Sirius XM. “Estou ansioso por ter o Andy durante muitos mais anos”, acrescentou.

O general manager Brett Veach também concordou anteriormente que ele achava que Reid tinha um “bom tempo pela frente”.

Reid levou os Chiefs a quatro participações no Super Bowl em cinco anos. Ele tentará conquistar seu terceiro Troféu Vince Lombardi no domingo, quando enfrentará o San Francisco 49ers. As duas equipes se reencontrarão após a conquista de KC no Super Bowl LIV.

Foto: Reprodução X/Around The NFL




RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments