Saturday, February 24, 2024
HomeDeandre AytonWaamonews » Blazers revelam decepção com Deandre Ayton, diz jornalista » Waamonews

Waamonews » Blazers revelam decepção com Deandre Ayton, diz jornalista » Waamonews


De acordo com reportagem de Jason Quick, do The Athletic, nesta sexta-feira (9), o Portland Trail Blazers revelou-se decepcionado com o que o pivô Deandre Ayton apresentou à equipe até aqui. Segundo fontes da franquia ligadas a Quick, a temporada do pivô é definida por “atrasos e birras” e seus números não refletem seu pouco impacto dentro de quadra.

“Embora seu (de Ayton) jogo tenha melhorado no último mês, seu primeiros meses em Portland foram definidos pro atrasos e birras, segundo fontes do time. E há uma estranha semelhança com Hassan Whiteside, o antigo pivô dos Blazers cujas estatísticas pareciam boas, mas tinham pouco impacto no jogo. O mais rápido que os Blazers conseguirem se livrar de Ayton, o mais breve será para eu acreditar que a franquia está indo na direção certa”, escreveu o repórter.

No trade deadline desta quinta-feira (8), os Blazers só fizeram um movimento, o envio de uma escolha de segunda rodada de 2027 para o Boston Celtics em troca do armador Dalano Banton e dinheiro, uma clara ação dos Celtics para se livrar de um contrato. Segundo Quick, o GM Joe Cronin acredita no núcleo jovem do time e no desenvolvimento dos jogadores.

Ayton chegou aos Blazers na última offseason, como parte da troca tripla com Phoenix Suns e Milwaukee Bucks que levou Damian Lillard aos Bucks. Na temporada, o pivô tem a quarta maior minutagem da equipe, com média de 31,9 minutos por jogo, e médias de 13,8 pontos e 10,2 rebotes em 34 jogos.

(Foto: Reprodução Twitter / Portland Trail Blazers)




RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments