Thursday, February 22, 2024
HomeJoe ThuneyWaamonews » Chiefs confirmam ausência de Joe Thuney no Super Bowl

Waamonews » Chiefs confirmam ausência de Joe Thuney no Super Bowl


O Kansas City Chiefs confirmou a ausência do left guard Joe Thuney no Super Bowl LVIII nesta sexta-feira (9). O jogador de 31 anos, All-Pro nesta temporada, ainda se recupera de uma lesão no peitoral sofrida no Divisional Round dos playoffs.

Para o lugar de Thuney, Nick Alegretti será o titular contra o San Francisco 49ers. Esta será a segunda vez que Alegretti atuará em um Super Bowl como substituto a um titular na carreira. Em 2021, ele jogou o SB contra o Tampa Bay Buccaneers.

Os Chiefs e o técnico Andy Reid fizeram bastante suspense sobre a disponibilidade de Thuney ao longo da semana, mas fato que o defensor não treinou desde a contusão sofrida contra o Buffalo Bills. Ainda do departamento médico, duas notícias foram mais animadoras para Kansas City. O wide receiver Rashee Rice participou integralmente do treino de sexta, depois de ser parcial na quinta, enquanto o running back Clyde Edwards-Helaire também esteve integralmente com o time na sexta.

A única dúvida que resta para os Chiefs é sobre o running back Jerick McKinnon. O RB passou por cirurgia no músculo abdominal no início de janeiro e ainda está na injured reserve. Apesar de chance mínimas, os Chiefs precisam decidir se ativam o jogador até a tarde deste sábado (10), prazo final.

(Foto: Reprodução Twitter / Kansas City Chiefs)




RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments