Wednesday, February 21, 2024
HomeLos Angeles LakersWaamonews » Dinwiddie assinará com os Lakers assim que sair dos waivers

Waamonews » Dinwiddie assinará com os Lakers assim que sair dos waivers


De acordo com Shams Charania, do The Athletic, e Dave McMenamin, da ESPN norte-americana, neste sábado (10), o armador Spencer Dinwiddie assinará com o Los Angeles Lakers logo depois que sair da lista de waivers da liga.

O experiente armador foi trocado do Brooklyn Nets para o Toronto Raptors na última quinta-feira (8), dia do trade deadline da liga, e dispensado no mesmo dia. Desde então, diversos times tiveram seus nomes ligados a Spence, especialmente os Lakers e o Dallas Mavericks, time que já contou com os serviços do jogador entre 2022 e 2023.

Em sua última temporada na Conferência Oeste, parte de 2022/2023 com os Mavs, Dinwiddie teve médias de 17,7 pontos e 5,3 assistências, além de 40,5% de aproveitamento nas bolas de três, sua maior marca da carreira, ao longo de 53 jogos.

Em 2023/2024, pelos Nets, o armador estava em um de seus piores momentos da carreira, com médias de 12,6 pontos e 6 assistências, com apenas 39,1% de aproveitamento nos arremessos de quadra, sendo 32% da linha dos três.

(Foto: Reprodução Twitter / Brooklyn Nets)




RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments