Friday, February 23, 2024
HomeArturas KarnisovasWaamonews » Karnisovas defende falta de ação dos Bulls no trade deadline

Waamonews » Karnisovas defende falta de ação dos Bulls no trade deadline


O Chicago Bulls não se envolve em trocas na NBA desde agosto de 2021, quando trocou o ala Lauri Markkanen para o Cleveland Cavaliers. No trade deadlina desta quinta-feira (8), a equipe novamente não se mexeu, mas isso não é algo que preocupa o vice-presidente de operações da franquia, Arturas Karnisovas, que acredita que a equipe possui um time competitivo.

“Desde que cheguei em Chicago, quis ter um time competitivo. Nós chegamos com uma fórmula. Tivemos algum sucesso. Obviamente, demos um passo para trás com algumas lesões, mas meu objetivo não mudou: querer competir com os melhores times”, disse o executivo após o fim do período de trocas, nesta quinta-feira (8), segundo reportagem de K.C. Johnson, da NBC Sports.

Os Bulls começaram mal a temporada e melhoraram mais recentemente, conseguindo vitórias importantes contra Milwaukee Bucks, Philadelphia 76ers e Minnesota Timberwolves, mas nada que tenha melhorado a campanha de 25-27, suficiente para brigar dentro da zona do play-in. Ainda assim, Karnisovas acredita no elenco. “Este time, em particular, mostrou que pode competir com os melhores. Isso me deixa empolgado com os 30 jogos que temos”, comentou.

Ainda na conversa, Karnisovas destaca que não é fã de mudanças muito agressivas de uma elenco. “Penso que uma chacoalhada não garante seu sucesso. Os nomes (nos rumores), reconstrução e coisas assim são sempre jogados no ar. Esse grupo te dá a melhor chance de competir e nossos jogadores mais jovens estão se desenvolvendo e dando um passo a mais”, disse o executivo.

(Foto: Reprodução Twitter / Chicago Bulls)




RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments