Saturday, February 24, 2024
HomeAaron GordonWaamonews » Milwaukee Bucks vence Denver Nuggets com facilidade

Waamonews » Milwaukee Bucks vence Denver Nuggets com facilidade


Nesta segunda-feira (12), o Milwaukee Bucks recebeu o Denver Nuggets e venceu por 112 a 95. Com uma atuação coletiva consistente e uma defesa sólida, a equipe da casa conquistou a vitória com facilidade.

Com esse resultado, os Bucks mantêm sua posição firme na terceira colocação da Conferência Leste, ficando atrás apenas de Boston Celtics e Cleveland Cavaliers. Por outro lado, os Nuggets permanecem na quarta posição, porém, ainda estão na briga pelo topo da Conferência Oeste, junto com Timberwolves, Clippers e Thunder.

A superioridade do time da casa reflete nos percentuais de acertos nos arremessos, registrando 50,6% contra 37,1% nos arremessos de quadra e 45,2% contra 27% nos chutes do perímetro. Esse desequilíbrio foi crucial para o triunfo dos Bucks.

Pelos Bucks, Giannis Antetokounmpo se destacou com 36 pontos e 18 rebotes, enquanto Damian Lillard contribuiu com 18 pontos e Bobby Portis encerrou o duelo com 13 pontos.

Do lado dos Nuggets, Nikola Jokic registrou 29 pontos, 12 rebotes e oito assistências. Aaron Gordon fez 14 pontos, e Michael Porter Jr. anotou 11.

O JOGO

O primeiro quarto começou com os Bucks abrindo uma boa vantagem de 13 a 2, mas Jokic liderou uma reação dos Nuggets, somando 14 pontos. No final do quarto, os Bucks retomaram o controle e fecharam o período em 28 a 23.

A dinâmica do jogo continuou com os Bucks abrindo uma corrida de 7 a 0 no segundo quarto. Os times trocaram pontos, e os anfitriões gradualmente ampliaram a vantagem, com Antetokounmpo somando 25 pontos totais até o intervalo, levando os Bucks a liderar por 60 a 44.

O segundo tempo iniciou, e o jogo seguiu o mesmo padrão. Os Bucks forçaram erros dos Nuggets e aproveitaram os contra-ataques, abrindo uma vantagem de quase 30 pontos. Ao final do terceiro período, a pontuação estava em 91 a 63 para o time de Milwaukee.

No último quarto, ambos os times começaram a preservar seus titulares. Apesar de uma redução na diferença pelo Denver, o placar final foi de 112 a 95 para o Milwaukee Bucks, consolidando a vitória.

Crédito foto: Twitter/Milwaukee Bucks




RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments