Saturday, February 24, 2024
HomeLos Angeles DodgersWaamonews » Ohtani busca mais entrosamento com colegas nos Dodgers » Waamonews

Waamonews » Ohtani busca mais entrosamento com colegas nos Dodgers » Waamonews


Apesar de ter 29 anos e estar indo para a sua sétima temporada na MLB, Shohei Ohtani disse que pretende agir como um “novato” nos Los Angeles Dodgers. Mesmo tendo excedido os limites de calouro ainda em 2018, essa é a mentalidade que ele quer seguir. O objetivo é conseguir um bom entrosamento com os novos colegas de time.

“Estou em uma equipe totalmente nova, então vou agir como um novato”, afirmou Ohtani, através de um intérprete, segundo a agência de notícias Associated Press. “Tentar me dar bem com todos os caras e companheiros de equipe”, acrescentou.

Além de comentar sobre a sua abordagem nos Dodgers, ele também mira evolução no bastão. Principalmente porque ele não está liberado para arremessar após realizar a sua segunda cirurgia “Tommy John” na carreira. “Meu swing – em termos de esforço – está quase 100%, agora quero enfrentar arremessadores”, contou.

Com 10 anos de contrato e US$ 700 milhões, Ohtani não foi o único contratado pelos Dodgers nesta offseason. A equipe também trouxe o companheiro dele de seleção japonesa, Yoshinobu Yamamoto, por 12 anos de US$ 325 milhões. Além de outros nomes, incluindo o arremessador Tyler Glasnow e o outfielder Manuel Margot.

(Foto: Reprodução Twitter/Los Angeles Dodgers)




RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments