Thursday, February 22, 2024
HomeAcrisure StadiumWaamonews » Patriots vencem Steelers ao contar com boa atuação ofensiva

Waamonews » Patriots vencem Steelers ao contar com boa atuação ofensiva


Acabou a seca de vitória em New England após cinco derrotas. Nesta quinta-feira (07), pela semana 14 da NFL, os Patriots (3-10) foi até o Acrisure Stadium e conseguiram vencer o Pittsburgh Steelers (7-6) pelo placar de 21 a 18 com uma bela atuação ofensiva duranta a primeira metade do jogo e com sua defesa aparecendo para conter o rival nos momentos certos.

O grande destaque para os Pats foi o quarterback Bailey Zappe, que teve um jogo muito bom na primeira metade do duelo e ajudou bastante na vitória com 19 de 28 passes completos para 240 jardas, três touchdowns e uma interceptação. O running back Ezekiel Elliott teve 22 carregadas para 68 jardas terrestres, fora ter sete recepções para 72 jardas e um TD. Já o tight end Hunter Henry conseguiu dois TDs em três recepções para 40 jardas.

Pelo lado dos Steelers, Mitchell Trubisky conseguiu completar 22 de 35 passes para 190 jardas, um touchdown e uma picak, além de correr para 30 jardas e um TD em oito tentativas.  Entre os playmakers, Diontae Johnson foi para a end zone uma vez em três recepções para 57 jardas. Na defesa, o time não conseguiu atuar como esperado e ainda teve lesões na unidade.

Agora, o New England Patriots volta para Foxborough e receberá o Kansas City Chiefs (8-4) no dia 17 de dezembro. Um dia antes, em 16 de dezembro, o Pittsburgh Steelers vai até o Lucas Oil Stadium para enfrentar o Indianapolis Colts (7-5) em mais uma batalha na AFC.

O jogo

Os Pats começaram o duelo com tudo, pontuando logo no primeiro drive, quando Elliott recebeu bom passe de 11 jardas de Zappe, pegou a bola e voou para a terra prometida. Logo na sequência, os donos da casa diminuíram com uma baita patada de 56 jardas de Chris Boswell: 7 a 3.

Somente no começo do segundo quarto que o jogo voltou a ter uma emoção. Trubisky tentou passe para o TE Pat Freiermuth, mas o safety Jabrill Peppers conseguiu a interceptação, que levou os Patriots a mais uma TD no passe de oito jardas para Henry. E antes da partida ir para o intervalo, um TD rolou para cada lado, sendo o primeiro na mesma conexão anterior, dessa vez para 24 jardas, mas com Pittsburgh diminuindo a diferença na jogada para 25 e o TD entre Trubisky e Johson e deixar o marcador em 21 a 10.

Na volta do intervalo, o jogo ficou mais parado e ambos os times cometeram turnovers. Somente no último quarto que o placar foi alterado novamente, agora com apenas quatro jogadas e com o QB reserva da franquia – substituindo Kenny Pickett, correndo para dentro da terra prometida. E o QB ainda conseguiu a conversão de dois pontos com Freiermuth, para deixar o jogo em 21 a 18.

Contudo, após isso, as defesas dominaram as ações e mesmo com certa polêmica, e os torcedores presentes no estádio dos Steelers, viu seu time perder para New England, que volta a vencer na NFL.

(Foto: Reprodução X/New England Patriots)




RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments