Friday, February 23, 2024
HomeIndiana PacersWaamonews » Paul George poderia trocar de time nesta offseason e voltar...

Waamonews » Paul George poderia trocar de time nesta offseason e voltar para o Indiana Pacers » Waamonews


Um dos principais responsáveis pelo grande momento vivido pelo Los Angeles Clippers, Paul George pode não permanecer muito tempo na equipe. Com uma player option para a próxima temporada, ele tem seu futuro sob controle e pode optar por uma mudança de rumos para a próxima campanha.

De acordo com Jake Fischer, do Yahoo Sports, muitas pessoas na NBA andam falando sobre u8m possível retorno de George para o Indiana Pacers. Com a evolução do time de Indianápolis, o interesse parte do próprio jogador.

Tudo passa por uma possível renovação ou não de contrato com os Clippers. Brian Whindhorst, jornalista da ESPN, diz que as partes já conversaram sobre o tema, mas sem um movimento oficial feito pela franquia californiana. 

Para poder se tornar um free agent, Paul George teria que abrir mão de bastante dinheiro. Ele recusaria sua opção de renovação, que o deixaria com um salário de US$ 48,7 milhões na próxima temporada.

Além do interesse por parte de Indiana, mais uma franquia do Leste estaria de olho no jogador. Se trata do Philadelphia 76ers, que poderia fazer movimentações para tentar adquirí-lo caso ele se desfaça do seu contrato com Los Angeles.

Suas primeiras sete temporadas na NBA foram defendendo a camisa do Indiana Pacers. Com um time jovem e com muito potencial se formando por lá, Paul George poderia voltar para liderar a equipe. Ele se juntaria a Tyrese Halliburton e Paskal Siakam (caso este renove seu vínculo na offeason), e seguramente seriam uma das potências da Conferência Leste.

(Foto: Divulgação Site Oficial / Los Angeles Clippers)




RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments