Friday, February 23, 2024
HomenflWaamonews » Seahawks contratam Ryan Grubb como coordenador ofensivo » Waamonews

Waamonews » Seahawks contratam Ryan Grubb como coordenador ofensivo » Waamonews


O Seattle Seahawks vai contratar o técnico Ryan Grubb como novo coordenador ofensivo da equipe. A novidade foi revelada hoje pelo repórter Ian Rapoport, da NFL Network. O treinador foi o OC do Washington Huskies, do college, na última temporada.

Antes de ser anunciado pelo Seahawks, Grubb havia concordado em defender as cores do Alabama Crimson Tide, também do college. Mas parece que o time de Seattle deu um chapéu e nem deixou o OC se mudar para Tuscaloosa.

Grubb começou sua carreira no futebol americano como coordenador ofensivo de uma escola em sua cidade natal, no estado de Iowa. Ele foi contratado por times de divisões menores no college e obteve experiência treinando running backs, wide receivers, quarterbacks, e linha ofensiva, além de coordenar o jogo terrestre.

Sua primeira experiência na divisão principal do college foi como técnico de OL do Eastern Michigan Eagles. Então, Grubbs foi para o Fresno State Bulldogs, onde teve experiência como head coach associado, antes de ir para Washington.

Agora, em sua primeira experiência na NFL, Grubbs se juntará a uma nova comissão técnica montada pelo jovem Mike McDonald, ex-coordenador defensivo dos Ravens e agora head coach em Seattle.

Foto: Reprodução/ Twitter Around the NFL.




RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments