Thursday, February 22, 2024
HomeJuan SotoWaamonews » Yankees e Padres conversam sobre troca de Juan Soto

Waamonews » Yankees e Padres conversam sobre troca de Juan Soto


De acordo com Andy Martino, do SNY, nesta sexta-feira (1), o New York Yankees e o San Diego Padres estão em negociação pelo outfielder Juan Soto, em uma das trocas que pode impactar a liga em 2024.

Em troca do dominicano, os Padres pediram o reliever Michael King e o arremessador Drew Thorpe, assim como até cinco prospectos, envolvendo os pitchers Jhony Brito e Randy Vásquez.

Em contrapartida, os Yankees também consultaram a disponibilidade do outfielder Trent Grisham.

A possibilidade de mandar King para a Califórnia não é tão bem vista em Nova York, já que Soto tem apenas um ano de contrato restante. Por isso, uma segunda oferta foi feita, com Thorpe, Brito, Vásquez e o arremessador Clarke Schmidt.

Martino informa também que o catcher Austin Wells, o segunda base Gleyber Torres, o shortstop Anthony Volpe e os outfielders Jasson Domínguez e Everson Pereira não foram envolvidos em qualquer conversa nesta primeira sessão.

O Toronto Blue Jays também é um dos interessados em Juan Soto, segundo Ken Rosenthal, Dennis Lin e Brandon Kuty, do The Athletic. O outfielder pode se tornar o plano principal dos canadenses caso eles não consigam assinar com o arremessador Shohei Ohtani, atualmente um agente livre.

Visto que o interesse maior de San Diego é em jovens arremessadores, como também reportado por Rosenthal, Lin e Kuty, Toronto pode envolver Ricky Tiedemann (principal prospecto no montinho), Bowden Francis e Alek Manoah.

Soto receberá US$ 30 milhões referente ao seu último ano de contrato, em 2024. É esperado que, pela pouca idade – 25 – e forte desempenho no bastão, ele assine um contrato longo após o término deste vínculo.

Foto: Reprodução Twitter/San Diego Padres


RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments