Saturday, February 24, 2024
Homeassistir nbaWarriors x Suns neste sábado (10/2)

Warriors x Suns neste sábado (10/2)


O Golden State Warriors abre as portas do Chase Center neste sábado (10) e recebe o Phoenix Suns em busca da quarta vitória seguida e a sexta em sete jogos, a fim de sacramentar o bom momento na temporada. Os Suns não ficam para trás e têm 12 vitórias nos últimos 15 jogos, conseguindo uma recuperação impressionante na temporada.

A partida ocorre a partir das 22h30 (horário de Brasília) e terá transmissão no Brasil pela ESPN 2 e o serviço de streaming Star+. Os Warriors terão tarefa difícil, já que perderam todos os três confrontos entre as equipes na temporada, sendo o último em dezembro, por 119 a 116.

Em 11º no Oeste, Golden State está somente 1,5 jogo atrás do Los Angeles Lakers, nono, e deverá contar com o retorno de Klay Thompson, após um jogo. O time ainda segue sem Gary Payton e Chris Paul, mas conta com um inspirado Stephen Curry e com um útil Gui Santos, que tem entrado cada vez mais na rotação. Pelos Suns, em quinto, Devin Booker retorna após perder um jogo, enquanto os novos reforços Royce O’Neale e David Roddy deverão fazer suas estreias.

CLIQUE AQUI e assista à temporada 2023-2024 com desconto no NBA League Pass

Neste ano, emissoras como a TNT Sports e o SporTV não farão a transmissão do melhor basquete do mundo, tornando a temporada uma exclusividade dos canais ESPN para TV fechada, além de Star+ e Amazon Prime Video no streaming. No canal da NBA Brasil no YouTube serão transmitidas partidas todas as segundas-feiras, de graça, ao vivo e em português. Além disso, a TV Band deve transmitir as finais da NBA na TV aberta.

Existe, é claro, a opção de acompanhar toda a temporada pelo pay per view oficial da liga, o NBA League Pass.

(Foto: Reprodução Twitter / Golden State Warriors)




RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments